EQUIPA

A Axioma tem uma estrutura organizativa criada a pensar nas necessidades e rigor exigidos na nossa área. Por isso, possuímos uma cadeia com 3 níveis de controlo e supervisão que asseguram sempre um parâmetro de exigência muito elevado.

A nossa organização é constituída, na totalidade, por profissionais formados nas diversas áreas da gestão. Somos uma equipa criativa, apta a lidar com todas as questões e tarefas na área da Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos e Administrativa.

A equipa Axioma disponibiliza 4 gestores seniores e um conjunto de 10 assistentes que lidam, de forma estreita, com as necessidades diárias de cada cliente. Em cada caso, proporcionamos sempre o nível de flexibilidade, experiência e conhecimento indispensáveis a um serviço de excelência.

NÍVEIS DE CONTROLO E SUPERVISÃO

Assistente - Deverá possuir um conhecimento completo e atualizado sobre todos os assuntos relacionados com as suas áreas de intervenção. Será o contato permanente para todas as solicitações do dia-a-dia. Tem também a seu cargo a preparação, organização e elaboração de toda a informação para análise.

Sénior - Deverá dispor de um conhecimento profundo e devidamente atualizado sobre todos os assuntos relacionados com o negócio e as atividades desenvolvidas. Será o contato privilegiado para situações que requeiram maior especialização e experiência. Está igualmente incumbido de verificar, controlar e supervisionar o trabalho do assistente, garantindo a qualidade do serviço e o cumprimento dos prazos e objectivos.

Gerente - Responsável máximo por todas as áreas. Recebe, estuda e analisa os relatórios dos Seniores e Assistentes, avaliando a qualidade do serviço que está a ser prestado pela Axioma. Ao mesmo tempo orienta, gere e coordena as pessoas designadas para as diferentes tarefas, definindo e implementando os objectivos gerais e específicos da equipa.